O candidato que entra numa campanha eleitoral para vencer precisa de forma primordial conhecer o seu eleitor e, ao mesmo tempo, ser conhecido por ele. Posteriormente, precisa obter informações rápidas e objetivas sobre redutos eleitorais, índice de intenção de voto e de rejeição, a expectativa do eleitor, o que o município precisa, qual estratégia de marketing para se comunicar com o máximo de eleitores sem despesas desnecessárias, a legislação eleitoral desde a filiação partidária até a prestação de contas eleitorais, isto é, o candidato terá que dominar tudo que englobe o processo eleitoral.

Pensando assim, a Plano A Comunicação, uma empresa preparada para buscar estas informações que o candidato e sua coligação necessitam e transformá-las numa ferramenta de fácil acesso, está disponibilizando de um mix de novas mídias, uma alterativa para as restrições impostas pela a legislação eleitoral atual, nas quais é explorado um novo e forte meio de comunicação: as redes sociais (Facebook, Gooogle+, instagram, YouTube, whats app e outros). Utilizando imagens, áudios, textos e vídeos como ferramentas fundamentais para a aproximação dos candidatos com seus eleitores.



É sabido que, com o período máximo de 45 dias antecedentes ao dia das eleições, os candidatos precisam iniciar suas companhas eleitorais, possuindo toda a mídia para divulgação pronta já no primeiro dia de campanha. Deste modo, a Plano A Comunicação está trabalhando "a todo vapor" para melhor atender as suas necessidades!

Entre em CONTATO conosco e marque uma reunião.






Gostariamos do seu like ;)

Estamos aqui
Rua Melchior Dias 71, Centro - Jacobina - BA
(74) 3621-7599